• Mais de 20 agências se apresentam em Brasília pelos R$ 197,7 mi da conta digital da Secom

    Publicidade Digital

    Foram nada menos que 18 agências independentes e mais 5 consórcios de agências se apresentando na manhã desta quarta-feira, 06/03, em Brasília, para disputar os R$ 197,7 milhões da conta digital da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR).

    Publicidade
    Publicidade

    Estranhamente, a ata emitida pelos organizadores sequer relacionou os concorrentes, uma atitude duvidosa considerando a transparência do processo, ainda mais vinda da Secom. Portanto a lista a seguir foi obtida com as anotações dos amigos da Janela presentes à sessão e podem ter incorreções.

    Estas seriam as participantes identificadas: Agência Um, Área, Binder, BR+, Brívia, Cafeína, CDI, Clara Digital, Consórcio iCom Ideias (iComunicação e Boas Ideias), Consórcio Deponto e Faros, Consórcio Munduruku (DeBrito e Flexa), Consórcio Store (Vivas e ?), Consórcio Neno (?), Digital Group, Escala, Formiga, In.Pacto, Klimt, Mind, Monumenta, Moringa, Partners e Usina.

    A concorrência nº 1/2024 vai selecionar quatro vencedoras entre as interessadas na conta, que tiveram que apresentar uma campanha especulativa mostrando como divulgariam “o compromisso do Governo Federal no combate da disseminação de Fake News e desinformação”.

    ATUALIZAÇÃO EM 11/03/2024

    A Secom divulgou nesta segunda-feira, 11/03, os nomes que vão compor a subcomissão técnica que analisará e julgará as propostas técnicas da Concorrência nº 01/2024. São estes:

    a) Vinculados à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República:
    1º Titular: Cleberson Luiz Marcon
    2º Titular: Lucas Abot Leffa
    Suplentes:
    1º Augusto Carvalho Silveira Guterres
    2º Mariana Gurgel Zoccoli
    3º Gabriela Beltrame Teixeira
    4º Fabricio Lazzarini Carbonel

    b) Não vinculados à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República:
    Titular: Antônio Augusto Brentano
    Suplentes:
    1º Cid Antônio Paraguassu de Andrade Junior
    2º Sérgio Flores de Albuquerque

    ATUALIZAÇÃO EM 16/04/2024

    A Secom/PR marcou para 24/04, às 09:00h, no Ministério das Comunicações, a divulgação das notas de todas as concorrentes, a partir da análise da Subcomissão Técnica acima sobre as propostas apresentadas por todas aquelas agências.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sai a licitação digital da Secom-PR, com verba de R$ 197 milhões para quatro agências (em 16/01/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×